Chefe da DC responde se editora será vendida para Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, um grande rumor surgiu na internet. Ele basicamente afirmava que a Marvel, através da Disney, compraria a DC, a maior concorrente dela.

Os fãs se empolgaram. Logo, os leitores e espectadores pensaram em Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman e outros heróis ao lado dos Vingadores, como Homem de Ferro e Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, logo que o rumor surgiu, outros já afirmaram que isso seria impossível. Vale lembrar que Marvel e DC são empresas estabelecidas e não enfrentam qualquer tipo de crise no momento.

Marvel comprando a DC?

Jim Lee, o chefe de conteúdo da DC, fez questão de acabar com o improvável rumor. A declaração foi feita na C2E2, em Chicago (EUA).

“Vocês ouviram bons rumores recentemente? Deixa me começar dizendo – para explicar algumas coisas que estão lá fora. Existem rumores. Há muita especulação… mas DC está aqui há 85 anos e vai existir por pelo menos mais 85”, garantiu o executivo.

Como alguns fãs podiam imaginar, a boa rivalidade entre Marvel e DC vai continuar, da mesma forma que os universos seguem separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio