Quadrinhos

Chefe da DC responde se editora será vendida para Marvel

Nos últimos dias, um grande rumor surgiu na internet. Ele basicamente afirmava que a Marvel, através da Disney, compraria a DC, a maior concorrente dela.

Os fãs se empolgaram. Logo, os leitores e espectadores pensaram em Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman e outros heróis ao lado dos Vingadores, como Homem de Ferro e Capitão América.

No entanto, logo que o rumor surgiu, outros já afirmaram que isso seria impossível. Vale lembrar que Marvel e DC são empresas estabelecidas e não enfrentam qualquer tipo de crise no momento.

Marvel comprando a DC?

Jim Lee, o chefe de conteúdo da DC, fez questão de acabar com o improvável rumor. A declaração foi feita na C2E2, em Chicago (EUA).

“Vocês ouviram bons rumores recentemente? Deixa me começar dizendo – para explicar algumas coisas que estão lá fora. Existem rumores. Há muita especulação… mas DC está aqui há 85 anos e vai existir por pelo menos mais 85”, garantiu o executivo.

Como alguns fãs podiam imaginar, a boa rivalidade entre Marvel e DC vai continuar, da mesma forma que os universos seguem separados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.