Quadrinhos

Chocante! Marvel revela por que Wolverine MATOU colega dos X-Men

Wolverine é atualmente a estrela de uma nova série solo dos X-Men que segue suas aventuras na nação insular mutante de Krakoa.

Esta é a primeira série em andamento de Logan desde que ele voltou dos mortos em Return of Wolverine de 2018-2019.

A equipe criativa do Wolverine não perdeu tempo, dificultando a vida do herói, pois ele matou Jean Grey, Domino e Kid Omega por engano.

Massacre

Isso trouxe flashbacks à realidade alternativa de Old Man Logan, onde Mysterio enganou Wolverine para matar os X-Men, mas pelo menos desta vez o destino deles não é tão terrível.

A minissérie House of X e Powers of X revelou que os X-Men dominaram uma forma de ressurreição de mutantes com The Five – um grupo especial que pode combinar seus poderes em conjunto para trazer de volta à vida qualquer mutante.

Do ponto de vista de Wolverine, ele está enfrentando Lady Deathstrike, Dentes-de-Sabre e Doctor Cornelius, três de seus inimigos mais ferozes, e acabou matando todos eles.

É aqui que Wolverine percebe que Lady Deathstrike, empalada em suas garras, é Jean Grey. Os três X-Men devem ter percebido que Wolverine não estava em sã consciência, e é por isso que tentam detê-lo com ataques furtivos.

O grande mistério agora será como Wolverine lida com o conhecimento de que ele matou seus companheiros de equipe, amigos e ex-amantes.

Embora muitas vezes se intrometam, Wolverine e Kid Omega têm respeito mútuo, e Logan também se envolveu romanticamente com Domino e Jean. Ele não vai gostar de ser manipulado dessa maneira.

Wolverine #2 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 25 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.