Quadrinhos

Com quem será? Marvel revela detalhes do casamento da Viúva Negra

A Marvel revelou mais detalhes do casamento da Viúva Negra, que acontecerá em Viúva Negra #1 (como foi mostrado aqui antes e aqui). Há ainda um mistério na história.

Ao mostrar a capa oficial, a editora ainda não indica com quem a heroína vai casar. Além disso, a sinopse divulgada não dá certeza sobre o casório.

Pode ser que o casamento seja parte de uma última missão para Viúva Negra. Na nova série da Marvel, a heroína tem como objetivo se aposentar.

“Viúva… Branca? Quem conhece Natasha Romanoff nunca teria imaginado isso quando ouviu as palavras Viúva Branca, mas nada sobre essa nova Nat é o que as pessoas poderiam imaginar. Não é uma surpresa que ela está magnífica de branco, mas quem é o noivo sortudo? E esse casamento é para o amor ou… para a morte?”, diz a sinopse.

Veja a capa abaixo.

Aposentadoria na Marvel

A possível aposentadoria da Viúva Negra chega no mesmo momento em que a heroína está prestes a deixar o MCU, universo cinematográfico da editora. O filme solo da personagem, o último dela, deve chegar ainda em 2020 – após ser adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Parece ser uma estratégia da Marvel de tirar a heroína do jogo no momento.

Sobre o casamento, essa não é a primeira vez que a Viúva Negra pode ter uma relação estável. Antes, ela teve o Guardião Vermelho como marido.

Além disso, namorou heróis como o Demolidor e o Gavião Arqueiro. Mas, as relações nunca resultaram em um casamento.

A nova série da Viúva Negra é de Kelly Thompson e Elena Casagrande. A edição #1 chega em 1° de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.