Quadrinhos

Confirmado! Supernatural faz parte do universo DC

A DC lançou sua prévia de Teen Titans (Jovens Titãs) #40, que começa com Damian explicando que a equipe terá que entrar em um estado de quase morte.

Referência

Jakeem Thunder – o outro irmão de Djinn – ficará para trás e protegerá seus corpos para garantir que eles possam retornar da vida após a morte com segurança.

Damian tem como objetivo específico levar a equipe para o inferno, que “é uma porta dos fundos do purgatório”, onde Djinn está preso.

É nesse ponto da conversa que Roundhouse deixa uma referência a Supernatural, um dos maiores shows da CW, dizendo:

“Isso é coisa de Sam e Dean”. A equipe então pega um veneno que os faz morrer temporariamente e ir para o inferno.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A CW, rede que exibe Supernatural, assim como a DC Comics, pertencem à Warner Bros., significando que Teen Titans e Supernatural compartilham uma mesma empresa e, por isso, podem viver tranquilamente no mesmo universo controlado.

WildStorm, uma marca da DC, também publicou uma série de quadrinhos baseada no programa Supernatural, chamada Caledonia, entre 2011 e 2012.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Supernatural está atualmente em sua 15ª temporada, a última da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.