Quadrinhos

Coringa finalmente pode destruir o Batman na DC

O momento do Coringa na DC está chegando. Tudo deve novamente mudar para o Palhaço do Crime no arco Joke War (Guerra do Coringa, em tradução).

Na história, o Coringa terá o plano mais mortal de sua história contra o Batman. O ato deve começar uma grande batalha entre os personagens.

Com as armas mais poderosas e um exército gigante, o Coringa tem tudo para finalmente acabar com Bruce Wayne.

Nova tentativa do Coringa

Para começar a nova guerra, o Coringa fez uma grande pesquisa. O Palhaço do Crime descobriu a identidade de alguns membros da Bat-Família – devendo usar isso no combate.

Além disso, a história trará Punchline, a mais nova namorada do Coringa, e Clowhunter, um misterioso, mas brutal personagem. O arco ganha destaque nas HQs #96 e #97 do Batman.

Pelo o que é indicado, o Coringa ainda jogará, mais uma vez, a toxina dele por Gotham, o que pode ser um problema para o Batman. Com ela, o Palhaço do Crime enganará Bruce Wayne sobre os verdadeiros planos dele, deixando o herói perdido no meio da loucura.

As descrições das HQs ainda trazem duas informações importantes. O Coringa terá “armas poderosas que nunca teve” e as únicas ajudas do Batman serão Arlequina, que cada vez mais se torna uma anti-heroína da DC, e a Mulher-Gato, que reunirá o próprio exército.

Batman #96 e Batman #97 chegam em junho nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.