Quadrinhos

Crueldade? Homem de Ferro morre DE NOVO na Marvel

O Homem de Ferro é um dos super-heróis que mais morreram e depois retornaram no Universo Marvel, e isso acabou de acontecer de novo.

Em Homem de Ferro 2020 #3, Arno Stark defende seu plano de instilar um programa de obediência dentro de todas as Inteligências Artificiais na Terra, enquanto luta contra um grupo de robôs clássicos da Marvel.

Arno também luta contra um clone de seu irmão adotivo, Tony Stark, que se tornou o líder de toda Inteligência Artificial em sua luta pela liberdade. Arno tenta argumentar e convencer seu irmão a se juntar a ele com a ajuda de seus pais ressuscitados.

Mais uma vez

Incapaz de ouvir a razão, esta versão de Tony continua lutando, resultando em Arno explodindo Tony no céu. Ele cai, aparentemente morto, cercado por amigos e aliados – o que é uma imagem bastante familiar para os leitores da Marvel.

É claro que esse não é o verdadeiro Tony, já que o real está morto há um tempo, mas por se tratar de uma cópia exata dele, ainda conta como mais uma morte para o histórico do Homem de Ferro – e agora resta saber como ele vai voltar.

Homem de Ferro 2020 #3, da Marvel, foi lançada nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.