Quadrinhos

DC anuncia continuação de Batman vs Superman

Batman e Superman terão uma revanche! Mas… (felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista) não será nos cinemas.

O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço provaram ser uma das duplas de super-heróis mais eficazes do Universo DC, mas também já se mostraram inimigos poderoso, e uma próxima edição da HQ Batman/Superman trará um novo confronto entre os dois.

A DC Comics divulgou suas informações de solicitação para seus títulos que estarão à venda em junho de 2020, incluindo Batman/Superman #11.

Nova briga

O vilão Ultra-Humanoide da Era de Ouro retornará, orquestrando um plano para colocar o Cavaleiro das Trevas contra o Homem de Aço, com consequências sísmicas.

“É o Superman contra o Batman como as maquinações mortais do Ultra-Humanoide! O Cavaleiro das Trevas foi transformado em uma bomba atômica humana, tudo em nome da limpeza do Superman da face da Terra! Enquanto Batman luta contra o desejo de matar seu amigo, Superman deve desfazer o dano causado e ajudar as outras vítimas das experiências do Ultra-Humanoide”, diz a sinopse da próxima HQ.

Batman/Superman #11 estará à venda em 24 de junho pela DC Comics.

Veja prévia da HQ:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.