Quadrinhos

DC faz GRANDE mudança no visual de Aquaman; veja

Ao longo dos anos, a aparência de Arthur Curry / Aquaman passou por algumas mudanças radicais, inclusive no Renascimento da DC em 2016.

O herói começou no pós-renascimento com um visual mais clean, mas durante o arco “Underworld”, deixou seu cabelo e barba crescerem novamente.

Ele manteve essa aparência até Aquaman #58, que introduziu outra mudança de estilo para o herói.

Novos visuais

A história acontece dez meses depois que o herói e seus aliados derrotaram Arraia Negra, o que resultou em Mera dando à luz a princesa Andy. Devido ao estresse da luta, Mera acaba em coma, embora a princesa Andy sobreviva.

Eventualmente, Aquaman vai visitar Mera, mas antes de fazê-lo, corta as longas e luxuosas madeixas que ele está usando há vários anos. Ele mantém a barba intacta, embora aparada.

No geral, não é provável que haja muito significado na trama da mudança visual de Arthur, embora possa mostrar como ele está mudando e evoluindo à medida que aprende a cuidar da princesa Andy na ausência de Mera.

Alterações na aparência de Aquaman são relativamente comuns, mas esse novo visual é definitivamente um que mistura elementos sombrios e ásperos de Arthur Curry, e pontos mais sutis do Rei de Atlântida.

Aquaman #58 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.