Quadrinhos

DC traz de volta versão ODIADA da Liga da Justiça; veja

ALERTA DE SPOILERS!

O ano de 2019 acabou, mas a DC parece não ter encerrado a temática das histórias com o Ano do Vilão. Uma HQ com o título trouxe de volta uma versão odiada da Liga da Justiça.

Isso mesmo, Year of the Villain: Hell Arisen conta com a Liga da Justiça sombria, formada na Terra-3 do Multiverso da DC. O grupo, chamado de Sindicato do Crime, foi introduzido em 1964 e teve um complicado retorno.

Como muitos fãs devem saber, a equipe é formada pelas versões sombrias dos famosos heróis. A conhecida formação tem: Ultraman (Superman), Super-Mulher/Lois Lane (Mulher-Maravilha), Homem-Coruja (Batman), Johnny Quick (Flash) e Anel Energético (Lanterna Verde).

O retorno do Sindicato do Crime

Hell Arisen acompanha Perpétua, a mãe do Multiverso que voltou para reconstruir o universo ao gosto dela. É assim que a Liga da Justiça sombria entra na história.

Ao saber dos planos de Perpétua, o Ultraman decide chamar atenção com atos de terror na Terra-3. Ao receberem a visita de Apex-Lex, os vilões descobrem que podem fazer parte dos planos da mãe do Multiverso para o futuro.

O Sindicato do Crime foi salvo, segundo Perpétua, porque tem o “caos” no coração. Dessa forma, o grupo de vilões pode criar um Multiverso sombrio, desde que derrotem os predadores que foram colocados pela vilã na Terra-3 – como uma espécie de desafio para provarem a própria força.

O desfecho, porém, é trágico, uma vez que o grupo também é derrotado. Mesmo assim, a mãe do Multiverso parece tranquila, já que afirma que o universo “vai se curar sozinho”.

Ao que parece, os vilões ainda podem voltar.

Year of the Villain: Hell Arisen #2 já está nas bancas dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.