Quadrinhos

Deadpool acaba de ter a sua morte mais brutal na Marvel

Black Cat #10 por Jed McKay, Kris Anka, Brian Reber e Ferran Delgado vê Felicia Hardy / Gata Negra se unindo para um assalto com Wolverine em Madripoor.

A improvável dupla atravessa a ilha e parte em um barco onde Deadpool os esperava. Depois de ajudá-los, o mercenário coloca a arma em Wolverine e atira no peito várias vezes, dizendo a Logan que “não é nada pessoal, mas você vale muito dinheiro agora”.

Morte brutal

Deadpool pensa que está livre até que Felicia acelera o motor e o empurra com o barco, atravessando seu peito com a frente do veículo.

Se isso não foi suficiente para o pobre Deadpool, Wolverine coloca nele um par de óculos que não são exatamente lentes correcionais – em vez disso, são os óculos de sol artificiais de Kilgore que queimam os olhos de quem os usa.

Como Deadpool se torna uma figura de proa para o barco com os olhos ardendo, Kilgore não percebe que Gata Negra e Wolverine não estão mais no barco e ordena um ataque com mísseis.

Deadpool lamenta “tudo bem, agora não pode ficar pior, certo?…. certo?”, com o míssil também o atingindo.

A tentativa de Deadpool de levar a recompensa na cabeça de Wolverine resultou em ele ser empalado, tendo seus olhos e cabeça essencialmente queimados, e sendo explodido por um míssil por um supervilão.

Black Cat #10 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.