Quadrinhos

Deu a louca: Marvel FUNDE dois de seus maiores Vingadores; veja

Mesmo que Diablo nunca tenha sido um dos vilões mais ameaçadores do Quarteto Fantástico, ele está dando bastante trabalho aos Vingadores e aos Defensores na HQ Tarot.

Depois de usar um ichor místico para controlar a maioria dos personagens, Diablo é enfrentado por Doutor Estranho e heróis que que cortam as cartas místicas que ele estava usando para o controle.

Mas quando as cartas são embaralhadas quando caem no chão, elas se reúnem em combinações estranhas que fundem os Vingadores e Defensores reunidos em novos heróis.

Mistura louca

Enquanto Diablo é deixado intocado, os heróis reunidos tentam descobrir o que aconteceu, sem saber de seu status habitual.

Por exemplo, Doutor Estranho e o Surfista Prateado se combinaram para criar Doc Surf, enquanto o Capitão América e o Hulk se fundiram e formaram o Major Gamma.

Embora possam ser um experimento divertido, esses heróis mesclados parecem representar uma ameaça existencial em nível cósmico.

Agora, tudo o que resta a ser visto é se esses heróis podem se separar antes que seja tarde demais para o Universo Marvel.

Tarot #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.