Quadrinhos

E Thanos? Marvel anuncia o retorno das Joias do Infinito

As Joias do Infinito estão retornando ao Universo Marvel. A Marvel Comics anunciou “Destinos Infinitos”, uma história que percorrerá as revistas anuais da Marvel a partir de junho.

A Marvel revelou que cada um dos oito quadrinhos anuais reunirá um herói clássico da Marvel, como Capitão América e Homem de Ferro, e um herói mais novo, como Estrela, Amuleto e outros. As histórias também envolverão o retorno de cada Joia do Infinito, deixando os leitores imaginando quem as usará no final.

Grande retorno

“Tivemos uma onda de novos personagens incríveis nos últimos anos, e Destinos Infinitos iluminará oito deles”, disse o editor Nick Lowe em comunicado. “Descobriremos novos aspectos desses heróis e vilões em aventuras com nossos heróis mais arquetípicos da Marvel.”

O escritor Jed MacKay (Gata Negra) e o artista Ibraim Roberson (Velho Logan) vão começar o evento em Homem de Ferro Anual #1. A sequência será Capitão América Anual #1.

Confira, mais abaixo, as capas dessas duas revistas vindouras. Confira também uma imagem com as datas de lançamento de cada revista anual futura da Marvel.

Destinos Infinitos começará em junho, pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.