Quadrinhos

Falcão e o Soldado Invernal vai acabar de forma TRÁGICA na Marvel

Falcão e o Soldado Invernal está prestes a ter uma de suas batalhas mais sangrentas até o momento. A minissérie de quadrinhos da Marvel terminará de uma maneira brutal, com uma nova prévia mostrando que a dupla terá que lutar muito para sair no topo de sua aventura mais recente.

Antes da série Falcão e o Soldado Invernal, do MCU, que chegará ao Disney+, com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando em seus respectivos papeis após os eventos de Vingadores: Ultimato, a Marvel Comics lançou uma série de quadrinhos sobre a dupla. Como nos filmes e nos quadrinhos anteriores, os dois personagens nem sempre se dão bem.

Mas, depois de conhecer um superfã chamado Natural, que também é um assassino perigoso (enquanto a Hydra sobe das cinzas), eles concordam em se juntar para descobrir exatamente o que está acontecendo.

Jornada difícil

Se você esperava que a jornada de Sam e Bucky para descobrir a verdade sobre a Hydra e o Natural fosse mais fácil, você ficará muito desapontado. Segundo solicitações para Falcão e Soldado Invernal #5, os dois heróis da Marvel se encontrarão em um restaurante em Nevada que está cheio de soldados da Hydra.

Enquanto isso, eles precisam descobrir uma maneira de derrubar o Natural, à medida que o caos aumenta à sua volta.

Se tudo isso não bastasse, duas figuras misteriosas disputam para tomar a liderança da Hydra – assumindo o primeiro lugar entre as organizações terroristas. A prévia (e a capa da HQ) mostra que a série terminará em grande estilo, com o restaurante (e os soldados da Hydra) aparentemente sofrendo grande dano.

Certamente haverá impactos duradouros da série, pois a eventual unção de um novo líder da Hydra representará uma ameaça totalmente nova. Enquanto isso, o Natural é outra história.

Não será fácil para Sam e Bucky derrubar todas as ameaças que enfrentam – mas quando é que alguma vez foi fácil para eles? Confira a capa da próxima HQ mais abaixo.

Falcão e Soldado Invernal #5, da Marvel, será lançada nos Estados Unidos dentro dos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.