Quadrinhos

Filha do Aquaman aparece na DC; veja

Como parte de Ano do Vilão da DC, Arraia Negra conseguiu um grande poder que lhe permitiu causar muitos danos à Amnistia Bay e Arthur Curry. No entanto, o vilão foi frustrado em grande parte devido à rainha Mera, que esforçou seu corpo a ponto de quebrar para derrubar Arraia Negra.

Embora sua filha com Arthur Curry, a princesa Andy, tenha sobrevivido à provação e tenha entrado oficialmente no Universo DC, o destino de Mera não é claro.

A DC lançou agora sua prévia para Aquaman #58, que traz um salto de tempo enorme para mostrar a princesa Andy quando criança.

A filha do Aquaman

A prévia acontece dez meses após o nascimento da princesa Andy, com Vulko assistindo uma mensagem de Mera. O destino da rainha de Atlântida não está claro, mas esta cena dá uma boa indicação de que ela não se recuperou da luta com Arraia Negra.

Ainda assim, Vulko parece pronto para executar o plano secreto de Mera.

De volta à Amnistia Bay, Aquaman e seus aliados ainda estão trabalhando para proteger a cidade. O grupo, que cresceu bastante nesse ponto, se dividiu em duas equipes, com uma delas com liderança de Aqualad.

Esse outro grupo está cuidando da princesa Andy, que está se mostrando bastante precoce.

Ela anda mexendo com tudo à vista, aparentemente sem medo de nada no mundo da superfície. No entanto, quando a prévia termina, a princesa Andy desce de um penhasco e começa a cair no oceano abaixo.

A DC não matará a bebê depois de apresentá-la, e as solicitações para futuras edições de Aquaman já deixaram claro que Andy e Mera sobreviverão a quaisquer provações e tribulações que encontrarem entre agora e junho. No entanto, a introdução da princesa Andy ainda é uma grande mudança de status quo para o mundo de Aquaman e o de Atlântida, que tem uma nova potencial herdeira do trono.

Aquaman #58 estará à venda em 18 de março pela DC.

Sair da versão mobile