Quadrinhos

Fora dos Vingadores: heroína mais poderosa do MCU entra para nova equipe da Marvel

A Marvel teve algumas surpresas para revelar na C2E2 hoje, e se você é fã da Capitã Marvel, vai adorar o que a Marvel revelou em sua grande apresentação. O próximo grande evento da Marvel se chama Empyre e, como lida muito com os Skrulls e os Kree, faz sentido que a Capitã Marvel tenha um grande papel a desempenhar na história.

A Marvel revelou a linda capa de Jorge Molina, de Capitã Marvel #20, que mostra que a nova Acusadora Suprema Carol reuniu sua própria equipe de Acusadores, que inclui Mulher-Aranha, Hazmat e Máquina de Combate.

Novos visuais

Como você pode ver, cada membro da equipe recebe um novo visual, e todos parecem incríveis, para dizer o mínimo. Todos eles também recebem seus próprios martelos de energia, embora Carol esteja carregando o verdadeiro.

Agora, quanto ao próprio enredo, não sabemos exatamente como Carol acaba sendo a Acusadora Suprema, mas sabemos que ela está trabalhando para o Imperador Hulkling e é enviada para procurar um soldado Kree que bombardeia uma cidade sob seu controle.

Capitã Marvel #18 chega às lojas de quadrinhos dos Estados Unidos em maio.

Nos cinemas, após Vingadores: Ultimato, a Capitã Marvel de Brie Larson retornará ao MCU em Capitã Marvel 2. Ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.