Quadrinhos

Força Fênix se alia com [SPOILER] para derrubar os Vingadores na Marvel

Uma das entidades cósmicas mais poderosas do Universo Marvel é a Força Fênix. É claro que o pássaro de fogo foi ligado principalmente aos X-Men e Jean Grey, embora tenha feito sua presença nos últimos anos em uma série de histórias da Marvel.

Agora, a Fênix está de volta de uma maneira importante em Vingadores #32 em uma história intitulada “Os Vilões Mais Poderosos da Terra”.

Aliança perigosa

A história reúne muitos dos tópicos que surgiram durante o tempo de Jason Aaron como escritor de Vingadores, com Mephisto como mestre de marionetes para um grupo de inimigos que atormentaram a equipe.

Um desses antagonistas é Namor, o submarino. Ele é o atual rei da Atlântida e líder dos defensores das profundezas, que sempre se encontra em guerra com o mundo da superfície.

Só que desta vez, ele está levando ao extremo sua nova guerra, com ataques violentos contra a Roxxon Corporation e os Vingadores.

Quando um misterioso barman submarino flutua na ideia de conquistar novos aliados, em vez de considerar vampiros e russos, Namor se volta para um velho amigo na Fênix.

Namor termina Vingadores #32 olhando para as estrelas e acenando com a Fênix para a Terra.

Enquanto a próxima edição inicia um novo arco envolvendo o anti-herói Cavaleiro da Lua e a Era de Khonshu, o Submarino relembra que ainda é capaz de sentir uma brasa da Fênix no fundo de seu cérebro, mencionando também que o tempo que passaram juntos foi muito breve.

Prometendo sacrificar todas as partes de si para se reunir com a Fênix mais uma vez, Namor faz a proposta de que, se a Fênix o ajudar a destruir os Vingadores, ele a ajudará a incendiar as galáxias.

Agora, estamos olhando mais de perto como e quando Namor e a Fênix se aproximam tanto e como essa força cósmica afetou alguns dos principais Vingadores de uma maneira importante.

Vingadores #32 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.