Quadrinhos

Gavião Arqueiro descobre segredo de [SPOILER] na Marvel da melhor forma possível

É fácil esquecer como alguns super-heróis podem ser bons em disfarçar suas identidades reais. Um dos melhores exemplos disso é o Demolidor, que você nunca imaginaria ser cego, graças aos seus sentidos incríveis.

Gavião Arqueiro acabou de perceber que o Demolidor é de fato cego, mas Matt Murdock lança espertamente uma dúvida e o atirador de elite ignora imediatamente a descoberta.

O Demolidor ficou cego depois que salvou um homem de ser atropelado por um caminhão que transportava produtos químicos radioativos, o que tirou sua visão permanentemente. No entanto, os mesmos produtos químicos concedidos ao Demolidor aumentaram os sentidos, o que significa que, embora ele não possa ver, seus outros sentidos foram aumentados a ponto de serem poderes.

Se você não soubesse que Matt Murdock, o homem por trás da máscara, era cego, então não teria ideia de que Demolidor não consegue ver fisicamente com seus olhos.

Adventures In Poor Taste revelou um primeiro olhar exclusivo sobre Hawkeye: Freefall #4 (lançado na próxima semana), em que o arqueiro fica cara a cara com o Demolidor. Na série, Gavião Arqueiro está de volta como Ronin e usando um dispositivo de viagem no tempo para manter as pessoas fora de seu caminho.

Enquanto isso, o vilão Capuz continua a matar em busca de Ronin – o que leva o Demolidor a Clint Barton. O Demolidor diz a Gavião Arqueiro (vestido com roupas de Ronin) para explicar por que tantos cadáveres estão aparecendo, ao que Clint responde que é tudo o que Capuz está fazendo em um esforço para encontrar Ronin.

O Demolidor responde “essa também deve ser sua prioridade”.

Perto da verdade

Gavião Arqueiro faz a conexão de que Demolidor não pode ver sua roupa de Ronin e pergunta o que há com ele. Clint lentamente começa a se perguntar se o Demolidor não consegue ver sua máscara e depois se pergunta se ele é cego, enquanto ele acena a mão na frente do rosto.

O Demolidor (usando seus sentidos) pergunta por que ele estava fazendo aquilo. Clint se pergunta por que Demolidor o encara como se estivesse ouvindo alguma coisa.

Demolidor conta a ele sobre um próximo encontro e sugere que Gavião Arqueiro esteja lá antes de se afastar.

Clint descobrindo a cegueira de Demolidor é provavelmente o momento mais engraçado da série até agora. É uma descoberta incrível, mas o senso elevado de Demolidor permite que ele pare a mão de Gavião Arqueiro, o que imediatamente põe fim à sua teoria.

Afinal, como um cego poderia saber que alguém está acenando com a mão na cara? Os sentidos do Demolidor sabem. Gavião Arqueiro estava perto de descobrir um grande segredo – mas o Demolidor é simplesmente bom demais para disfarçar sua verdadeira identidade.

Hawkeye: Freefall #4, da Marvel, chegará aos Estados Unidos na semana que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.