Quadrinhos

Herói da Marvel ganha novo traje - que tem história de origem trágica

O icônico traje vermelho de Demolidor logo retornará, mas antes que Matt Murdock o vista novamente, ele terá que enfrentar o inferno em Hell’s Kitchen. A história que traz o Demolidor de volta em seu traje vermelho está cheia de tragédia e da morte de um homem tentando ser um herói.

Em Demolidor #19, da Marvel, Hell’s Kitchen está sendo invadida por um novo esquadrão de vilões. No grupo que causa caos e destruição estão Mercenário, Ossos Cruzados, Bullet, Metalóide e Rhino.

Eles viram carros, detonam bombas e exibem pura força bruta na tentativa de abalar a vizinhança. É quando Hector, um homem normal decide vestir sua própria fantasia de Demolidor e tentar ajudar a salvar sua cidade.

Depois que Mercenário dispara um tiro de advertência contra uma mãe e seu bebê, Hector se lança contra ele, derrubando-o no chão. Hector tenta se defender contra Mercenário, mas acaba sendo esfaqueado.

Quando Hector cai no chão, um grande grupo de moradores de Hell’s Kitchen se aproxima de Mercenário em máscaras de Demolidor. Matt finalmente chega em cena e encontra sua casa sendo destruída.

Ele encontra pessoas lutando e ajudando com máscaras vermelhas de Demolidor e vê como a cidade está se unindo ao seu redor. Infelizmente, é também quando ele encontra Hector deitado no chão com sangue.

Símbolo de inspiração

Matt faz tudo o que pode para manter Hector vivo, tirando sua máscara preta e usando-a para aplicar pressão contra sua ferida, impedindo-o de sangrar. Hector fracamente diz a Matt que tentou, enquanto o Demolidor lentamente começa a perceber que suas roupas e heroísmo eram maiores do que apenas ele.

Ele percebe que Hell’s Kitchen se uniu e carregou seus fardos e pecados. Matt lutou com seus próprios demônios e identidade, mas ver Hell’s Kitchen se unir e enfrentar os vilões invasores o fez perceber seu verdadeiro objetivo com o traje clássico, portanto decide voltar a usá-lo.

Demolidor #19, da Marvel, está nas lojas de quadrinhos dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.