Heroína da Marvel é o mais novo Capitão América; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode-se pensar que a Capitã Marvel ter cortado a cabeça de Thor a tornaria indigna de Mjolnir, mas nada na atual série da Capitã Marvel é o que parece. Forçada a lutar e matar seus companheiros Vingadores por um poderoso Kree, Carol finalmente acaba com o engano – e está levando a luta contra os vilões com o escudo do Capitão América na mão… junto com várias outras atualizações dos Vingadores.

A cena chegou na prévia oficial da Marvel de Capitã Marvel #16, o capítulo final da história chamada A Última Vingadora. Uma história que começou com suspeita, mas ficou clara quando Carol informou a verdade aos seus amigos: ela já havia sido pega por Vox Supreme, um Kree mutante que exterminou os Inumanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando sua senciente dimensão de bolso Singularidade para conversar com seus companheiros de equipe dos Vingadores em segredo, Carol traçou um plano para entregar clones de seus alvos, juntamente com seus uniformes e armas. Agora ela está sendo forçada a agir, aparentemente canalizando a batalha final de Vingadores: Ultimato e usando armas icônicas da Marvel em um último suspiro.

A edição anterior acabou com Carol amarrada a uma máquina que Vox Supreme alegou que a usaria para aproveitar “os poderes de todos os Vingadores”. O objetivo final é a criação de uma nova raça, mas a arte da capa de Capitã Marvel #16 levou os fãs a acreditar que o plano de Vox Supreme pode acabar saindo pela culatra.

Armas dos Vingadores

A imagem mostra Carol com as conquistas de suas batalhas contra o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Pantera Negra e Mulher-Hulk. Ela está com Mjolnir em uma mão, mas mais importante, usa o escudo de assinatura do Capitão América na prévia oficial, como pode ver mais abaixo.

Espera-se que o escudo seja apenas um aperitivo para a batalha que está por vir, já que este é o capítulo final da guerra de Carol contra Vox Supreme (deixando-a com todo o tempo livre necessário para se tornar a nova Acusadora Suprema do Imperador Hulkling).

Capitã Marvel #16 estará disponível em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio