Quadrinhos

Heróina da Marvel tem novo crush e deixa Homem-Aranha com ciúmes

ALERTA DE SPOILERS

O Homem-Formiga está lidando com uma nova ameaça do mundo dos insetos, conhecida como Macrothax.

Em Homem-Formiga #3, ele, o Homem-Aranha, Gata Negra e Cassie Lang seguem para o Madison Square Garden para o último local conhecido de Humbug, que estava procurando Macrothax.

Lá, eles encontram o cadáver em decomposição do personagem envolto em uma estranha vegetação.

Antes que eles possam investigar mais, são atacados por Thread, o servo de Macrothax composto inteiramente de bichos-da-seda. Eventualmente, eles são expulsos pelo capacete aprimorado de Cassie.

O Homem-Aranha está com pressa de sair de lá o mais rápido possível, enquanto Gata Negra quer conversar com o Homem-Formiga.

Novo amor?

Depois que eles partem, Cassie revela a verdadeira razão pela qual o Homem-Aranha estava com pressa de desocupar o local – ele estava com ciúmes da clara paixão de Scott Lang e Felícia Hardy.

Considerando tudo, a atração realmente faz muito sentido. Homem-Formiga faz o possível para confortar a Gata-Negra depois que descobrem os restos mortais de Humbug.

Ela também ri do humor depreciativo do Homem-Formiga, que provavelmente é uma mudança bem-vinda das piadas constantemente sarcásticas do Homem-Aranha.

Houve casais bem mais estranhos nos quadrinhos, e um relacionamento entre Homem-Formiga e Gata Negra pode ser uma ótima adição para o Universo Marvel.

Homem-Formiga #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.