Heroína de Vingadores: Ultimato volta na Marvel para salvar o Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia de 2020 Resgate #1 não tem nenhuma narração de balões de palavras, mas a arte de Jacen Burrows atravessa a angústia no rosto de Pepper Potts antes de ser recebida pela ex-chefe de segurança de Tony Stark para Stark Unlimited, Bethany Cabe.

De volta

Vemos Pepper olhando exasperada em sua mesa quando Bethany entra. Os dois então andam por um corredor, onde Bethany coloca a mão sobre um mostrador para abrir uma porta escondida que contém a armadura de Resgate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o traje anterior de Pepper era prata e vermelho, essa nova armadura é azul e prata. Coincidentemente ou não, esse é o esquema de cores da heroína que vimos em Vingadores: Ultimato.

A prévia termina com o Resgate voando pelos céus mais uma vez, quando ela passa por um navio de cruzeiro, indo para partes desconhecidas. Com isso estando associado ao Homem de Ferro 2020, a heroína pode estar procurando se envolver na guerra de inteligência humana versus inteligência artificial que eclodiu no Universo Marvel.

O irmão de Tony Stark, Arno, atualmente está disfarçado de Homem de Ferro e lidera o lado humano da guerra, com o “real” Tony Stark liderando a Rebelião Robô – “real” porque que o personagem que estrelou Tony Stark: Homem de Ferro foi revelado como um IA, já que Tony que morreu durante a Segunda Guerra Civil.

Pepper, sem dúvida, olhará para o lado de Tony contra Arno, e o reaparecimento de Resgate pode ajudar a aumentar as chances a favor de Tony.

2020 Resgate #1 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 4 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio