Quadrinhos

Homem-Aranha está trabalhando para vilão clássico na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Em Amazing Spider-Man #40, Peter chega em casa depois sua entrevista franca de trabalho com J. Jonah Jameson em seu novo podcast.

Oportunidade de trabalho

Norah Winters, a jornalista que recrutou J.J. para Threats and Menaces, está sentada na cama de Peter, com uma máscara do Homem-Aranha na mão.

A conversa muda rapidamente para o podcast que abalou a Internet. Peter diz que o Homem-Aranha está com raiva do podcast, e Norah, sabendo que Peter e o Homem-Aranha são a mesma pessoa, chegou a Peter com um propósito.

Não para entregar uma nota ao Homem-Aranha pelos danos causados ​​pela luta no meio do podcast, mas para oferecer a Peter um emprego. Um trabalho para Peter e o Homem-Aranha.

Mas Norah não quer Peter por suas habilidades fotográficas, ela quer ajudar a corrigir o “problema de grau Galactus” que o Homem-Aranha tem.

Depois de se encontrar com Peter, Norah chama seu chefe para lhe dar um relatório de progresso. Ele revela que seu investimento na empresa de Norah depende do envolvimento do Homem-Aranha.

Seu apoio não vem sem restrições, e Norah parece plenamente consciente das implicações dessa ameaça sinistra, pois ela diz que é um prazer fazer negócios com ele – o Camaleão.

A sorte de Parker sempre alcançará Peter – quando ele acha que conseguiu um novo emprego, seu novo chefe será o primeiro vilão do Homem-Aranha.

Amazing Spider-Man # 40 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.