Quadrinhos

Homem-Aranha ganha a ajudante mais fofa da Marvel - mas fãs ficam preocupados

Em Miles Morales: Homem-Aranha #16, o Cabeça de Teia do Brooklyn assume uma nova responsabilidade: cuidar de crianças. Miles tem uma nova irmãzinha, Billie, e apesar de seus deveres de super-herói, ele está bastante animado por ser um irmão mais velho.

Quando os irmãos dão um passeio pelo parque, no entanto, a identidade secreta de Miles deve entrar em ação para enfrentar uma situação tipicamente perigosa do Homem-Aranha.

A lenda do Homem-Aranha, confirmada por Miles Morales, Peter Parker e outros, é tradicionalmente definida por tias e tios. Em várias linhas do tempo, ele cuida de seus próprios filhos, clones e fãs pegajosos, mas cuidar de um parente infantil é um novo tipo de desafio para Miles.

Billie Morales nasceu dos pais de Miles, Rio Morales e Jefferson Davis, apenas alguns meses atrás (não há como descobrir exatamente como ela envelhecerá no tempo dos quadrinhos, mas é seguro apostar que ela será um bebê por um bom tempo).

Miles Morales #16 começa com Billie e sua família fazendo coisas de bebê perfeitamente normais. Observadores interessados ​​versão os brinquedos de Porco-Aranha e Guardiões da Galáxia no berço de Billie.

Miles leva Billie para um passeio pelo Brooklyn, que inesperadamente desvia para uma missão de resgate subterrânea. Com Billie presa em um transportador de teia, o Homem-Aranha entra nos esgotos para ajudar um cidadão preso e enfrentar um jacaré “extremamente pesado”.

O cidadão resgatado inventa o nome “Bebê-Aranha”, legitimando a primeira aparição de Billie como parceira do Homem-Aranha.

Uma bebê de parceira

Ao voltar para casa, a mãe de Miles, Rio, fica notavelmente confusa com o fluido de teia que cobre sua filha bebê, mas desde que Rio sabe que Miles também é o Homem-Aranha, entende-se que ela já está adaptada a situações extremas dos pais. A aventura de babá de Homem-Aranha também não economiza nas tarefas realistas dos pais: Miles dá de mamadeira a Billie, troca sua fralda, leva-a para a soneca e faz o que um irmão mais velho pode.

Levar a irmãzinha para uma missão de Homem-Aranha certamente foi uma escolha arriscada e maluca de Miles. Ele vai precisar pensar duas vezes antes de fazer isso novamente.

Miles Morales: Homem-Aranha #16 já está disponível nas lojas de quadrinhos dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.