Quadrinhos

Homem de Ferro ganha nova armadura - é a versão mais legal do herói na Marvel

Para aqueles que não estão lendo a atual história em quadrinhos dos Vingadores, a noção de viagem no tempo de Tony Stark é bem parecida com o que vimos em Ultimato.

Mas no arco do escritor Jason Aaron, sua série moderna dos heróis reluziu tanto para o passado quanto para o futuro.

O passado, com a introdução dos primeiros Vingadores antigos de 1.000.000 a.C. E o futuro, revelando que o Homem de Ferro encontraria os Vingadores antigos em breve. Agora em Avengers (Os Vingadores) # 31, esse flash-forward finalmente chega.

Um novo Homem de Ferro

Para encurtar a história, Tony Stark é secretamente o filho do Diabo – mas depois de cruzar o caminho com o pai de Thor, Odin, o primeiro Motoqueiro Fantasma e Brock-Lesnar, o estranho “Homem de Ferro” é forçado a fugir e para em uma caverna remota.

Um retorno à sua história de origem de certa forma, mas em vez de criar uma armadura para salvar sua própria vida, Tony fica preso em uma caverna com sua armadura impotente para ajudá-lo a sobreviver.

Pior ainda, ele sabe que tem mais inimigos para enfrentar enquanto suas células de poder se esvaziam.

Sabendo que ele deve se posicionar contra o verdadeiro inimigo que o levou um milhão de anos ao passado, Tony lembra que a força do Homem de Ferro nunca esteve na armadura.

O processo, como a identidade que o filho se tornou, era apenas o que Tony tinha à mão para trabalhar. Olhando ao seu redor e vendo apenas gelo por todo lado, Tony se torna o único herói que ainda faz sentido.

No final da edição, surge então o chamado Homem da Era de Gelo, e sua armadura é uma das mais legais já vistas do herói nos quadrinhos. Veja abaixo.

Vingadores #31 já está à venda nas lojas e quadrinhos norte americanas.

Sair da versão mobile