Quadrinhos

Hulk original revela plano MALIGNO para dominar a Marvel

ALERTA DE SPOILERS

A luta do Hulk na Marvel não é contra nenhum vilão popular. Um inimigo clássico está de volta para atormentar o Gigante Esmeralda e todo universo da Marvel.

Em Immortal Hulk #32, Xemnu, conhecido como o primeiro Hulk – ele mesmo se considera dessa forma, revela um plano maligno. Com fake news, o vilão quer que todos acreditem que ele é o verdadeiro herói da história.

A Marvel entrou de vez no jogo e mostra que Xemnu está usando os poderes psíquicos para reescrever a história dele e do Hulk. Como? Se colocando no lugar do Gigante Esmeralda nas principais tramas da editora.

O plano para dominar a Marvel

Em uma imagem de Immortal Hulk #32, Xemnu aparece segurando uma nota de dólar que tem o desenho do Hulk. Nela está a identificação TIH62.

Para alguns fãs, a sigla quer dizer O Incrível Hulk #62 (The Incredible Hulk). No entanto, essa HQ nunca existiu e é isso que Xemnu quer fazer – criar um novo histórico na Marvel para provar que é o verdadeiro Gigante Esmeralda.

Na atual trama, o universo Marvel acredita que Xemnu é o único Hulk que existe. Não apenas isso, que Bruce Banner é um grande vilão.

Com isso, o personagem até se infiltrou entre os Vingadores e teve uma parceria com os X-Men. O Hulk verdadeiro precisa correr contra o tempo para derrotar Xemnu.

Veja a imagem abaixo.

The Immortal Hulk #32 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.