Quadrinhos

Inacreditável! Marvel cria arma bem mais PODEROSA que martelo de Thor

Jane Foster não é estranha a manejar algumas das armas mais poderosas do Universo Marvel. Durante seu tempo como Thor, ela demonstrou o imenso poder de Mjolnir repetidamente enquanto entrava em conflito com Odin, a Força Fênix e Mangog.

Ela também conseguiu mostrar alguns truques novos com o velho e confiável martelo, que mostrava novas habilidades em sua mão.

Depois de desempenhar um papel fundamental na Guerra dos Reinos, Jane Foster se tornou Valquíria e recebeu o Undrjarn, também conhecido como All-Weapon.

Arma poderosa

Jane e Thor se uniram a uma multidão de outros heróis para lutar contra uma infecção sombria em Midgard. Então, o par viajou para o subsolo para encontrar a fonte dessa substância cancerígena.

Cercado pela morte, Jane e Thor descobriram que a fonte era o cadáver em decomposição de Øde. Como Thor relata, Øde mantém uma conexão direta com o Rokkva, que era a antítese da vida. Decidindo destruí-lo com Mjolnir, Thor foi infectado e possuído.

Em seu confronto, Valkyrie: Jane Foster #9 revela o verdadeiro escopo dos poderes de Undrjarn, especialmente em comparação com Mjolnir.

Enquanto Jane luta com Thor com a esperança de devolvê-lo ao seu estado normal, a capacidade de Undrjarn de se transformar permite que Jane mantenha distância e retorne seus golpes.

Depois que suas tentativas de raciocinar fracassam, Jane desencadeia uma explosão que derruba Thor, com ela prometendo a ele que o próximo ataque será fatal. Decidindo atacar a própria fonte, Jane transforma a All-Weapon e destrói o cadáver de Øde.

Mais tarde, o irmão mais velho de Thor, Tyr, revela que a capacidade da All-Weapon de fornecer ao usuário qualquer arma que ele precise é sua maior força.

Como a única substância que poderia parar a infecção era a Madeira Branca de Feierheim, Undrjarn se transformou nesse material e essencialmente o trouxe de volta à existência.

Acontece que Tyr é responsável pela infecção; ele pega a arma de Jane e revela o verdadeiro escopo de seu plano.

O selo que aprisiona o Rokkva só pode ser quebrado com Madeira Branca, então Tyr começou essa infecção para forçar Jane a transformar sua arma em seu elemento necessário.

Enquanto ela está exausta da batalha, Tyr leva Undrjarn e um Thor ainda infectado com ele para liberar essa força da morte no universo.

Com todos os reinos sob ameaça iminente, Jane – agora impotente e em sua forma humana – é resgatada por seu cavalo voador enquanto corre para Asgard para montar uma defesa contra esse ataque iminente.

Valkyrie: Jane Foster #9 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.