Quadrinhos

Insano! Marvel tem um novo herói e a introdução não poderia ser mais legal

A história Magnificent Ms. Marvel #13 apresenta a estreia de um novo personagem coadjuvante: o herói Amuleto (Amulet), também conhecido como Fadi Fadlalah.

Novo herói

Amuleto faz sua entrada triunfante no meio da batalha para ajudar Ms. Marvel a derrotar um bando de demônios que foram desencadeados por uma bola de cristal amaldiçoada na Feira do Condado de Sussex.

Justamente quando Marvel pensa que está derrotada, Amuleto aparece com seus poderes de escudo para ajudá-la a salvar o dia.

Amuleto e Ms. Marvel trabalham bem juntos instantaneamente. Ele mantém os demônios à distância, enquanto Kamala completa a evacuação do recinto da feira.

Amuleto usa magia de escudo que é projetada de suas mãos para reter os demônios. Ele também identifica corretamente os monstros como demônios, ao invés dos monstros de fumaça que Kamala pensa que são.

Amuleto explica que a única maneira de derrotar os demônios é destruir o objeto amaldiçoado ao qual eles estão conectados. Ms. Marvel identifica o objeto como a bola de cristal do adivinho falso que ela visitou com seus amigos.

Durante a luta, Amuleto confessa que é um grande fã da Ms. Marvel. Isso a leva a perguntar quantos anos ele tem, o que ele não compartilha com ela.

Ela muda de assunto e pergunta sobre o traje dele, que apresenta o símbolo nazar – um talismã do Oriente Médio que se acredita afastar más intenções – o que lhe agrada.

Logo de cara, eles formam um bom time: se entendem, têm respeito mútuo instantâneo e se completam de maneira produtiva.

Magnificent Ms. Marvel #13 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.