Jovens heróis viram criminosos na Marvel após trágica reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em Outlawed #1, jovens famosos heróis da Marvel viram a credibilidade desaparecer junto ao governo dos Estados Unidos. Agora, todos mascarados com menos de 21 anos são considerados criminosos. 

O pior de tudo é que a culpa não é dos poderosos, mas sim da Roxxon, poderosa empresa vilanesca da Marvel. Tudo começa em uma feira de ciências da Coles Academy. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ativista Ailana Kabua está discursando, quando é atacada por um dragão da Roxxon. Por sorte, heróis como Miles Morales (o Homem-Aranha), Ms. Marvel e Viv Visão, a filha do Visão, todos membros dos Campeões, estavam no local. 

A vida da ativista foi salva, porém, Viv Visão pode ter morrido para salvá-la (veja mais aqui). Mesmo assim, por conta do evento explosivo, as coisas mudam drasticamente no universo Marvel 

A decisão do governo na Marvel

Após o incidente, o governo vota para banir qualquer grupo de heróis com menos de 21 anos. Os poderosos não apenas são banidos como se tornam criminosos caso continuem a agir sem um mentor responsável. 

A ironia fica pelo fato que a lei ganha o nome de Kamala Khan, a Ms. Marvel, que ficou gravemente ferida após o ataque do dragão e é uma das heroínas banidas. Todos sabem que se a personagem estivesse bem, ela seria contra essa legislação. 

Com a lei, o governo dos EUA cria um problema – assim como em Guerra Civil, que queria ter um registro para heróis. Jovens heróis começarão a reagir e podem ganhar apoio de personagens mais experientes, como membros dos Vingadores. 

Outlawed #1 está disponível nos Estados Unidos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio