Quadrinhos

Marvel confirma que [SPOILER] é o membro mais poderoso do Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico é constituído por seres muito poderosos, todos com argumentos para colocá-los no topo da lista como o membro mais forte da equipe.

O Coisa, com sua força bruta, é capaz de enfrentar o Hulk e sair vitorioso. Senhor Fantástico é sem dúvida uma das pessoas mais inteligentes que já viveram, mesmo que sua personalidade deixe… algo a desejar. O Tocha Humana pode ser jovem, mas é capaz de queimar tão quente quanto uma estrela explosiva. O membro da equipe que, sem dúvida, atrai menos apoio é a Mulher Invisível – até agora.

Os poderes de Susan Storm começaram com a capacidade de se tornar invisível. No entanto, ao se esforçar para controlar seus poderes, ela descobriu suas habilidades para criar campos de força.

Como seus poderes continuaram a crescer, ela descobriu sua capacidade de tornar objetos invisíveis e mais tarde superou suas restrições sobre quantas coisas ela pode tornar invisíveis ao mesmo tempo. O poder de seus campos de força também cresceu, capaz de resistir aos ataques mais fortes do universo.

Eventualmente, os poderes de Sue se tornariam ofensivos, permitindo que ela enviasse ondas com seus campos de força, repelindo seus inimigos. Então seu conjunto de poder aumentou, permitindo que ela concentrasse seus campos de força em facas que ela poderia lançar.

Seus poderes de invisibilidade permitem que ela use diferentes ondas de luz, proporcionando uma visão de raio-X. Mais recentemente, seus poderes cresceram para incluir a capacidade de se disfarçar ajustando a luz que reflete dela, permitindo que ela parecesse diferente para os outros.

A mais poderosa

Na prévia de Empyre #1, encontramos o Quarteto Fantástico em uma excursão familiar no espaço, quando eles se deparam com a frota de guerra fortemente armada da recém-formada aliança Kree/Skrull. A frota de guerra está indo em direção à Terra, e ninguém sabe o porquê.

Determinada a descobrir o que uniu os Kree e os Skrulls após um longo conflito, a equipe segue uma missão de reconhecimento. Enquanto o resto da equipe lamenta o quão estranho é ficar invisível, Sue torna invisível toda a nave espacial em que está viajando.

Eles não apenas se tornam invisíveis a olho nu, mas os poderes de Susan também os tornam invisíveis ao radar. Senhor Fantástico comenta como ela faz parecer fácil.

Reed admite que Susan Richards, a Mulher Invisível, é a mais forte da equipe da Marvel. E com Reed sendo uma das pessoas mais inteligentes que existem, sabemos que ele avaliou bem todas as opções.

Quanto ao motivo pelo qual a frota de guerra está indo para a Terra, teremos que esperar e ver quando Empyre #1 chegar às prateleiras em 15 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.