O Quarteto Fantástico está ganhando um novo arco na Marvel e com ele, uma nova integrante nos quadrinhos. A heroína, porém, já é conhecida entre os fãs dos heróis. 

A oficialização dessa situação acontece em Quarteto Fantástico #20, quando o arco Welcoming Party (Bem-vindo à Festa, em tradução) está começando. A nova integrante significa mais um casal na clássica equipe da Marvel

No começo da história, a heroína alien Sky conhece o famoso Edifício Baxter, do Quarteto Fantástico. Agora, oficialmente, a Terra é uma casa da heroína, que também é a mais nova paixão do Tocha Humana. 


Logo na sua chegada à Terra, Franklin Richards, o filho da Mulher Invisível e do Senhor Fantástico cumprimenta a heroína afirmando, “Ela agora faz parte do time?”. 

A 1ª aventura da nova integrante 

Na edição 20 do Quarteto Fantástico, o primeiro dia de Sky na Terra tem uma aventura com o seu amado contra o maníaco Mole Mole. A ajuda para o combate foi chamada pelo antigo amigo do Tocha Humana, Wyatt Wingfoot. 

Confira na capa abaixo. 

A adição de Sky ao Quarteto Fantástico será de grande ajuda. Além de voar, a heroína ainda possui um grito supersônico e pode se comunicar com os pássaros. 

Quarteto Fantástico #20 é uma história de Dan Slott e do artista Paco Medina. A HQ está disponível nos Estados Unidos.