Quadrinhos

Marvel dá novo traje para o Homem de Ferro - ele é INÚTIL

ALERTA DE SPOILERS

Em Os Vingadores #31, a Marvel dá um novo traje para o Homem de Ferro (veja mais aqui). A armadura é feita por conta da necessidade do herói.

Na HQ, o Homem de Ferro viaja no tempo e para simplesmente na Era do Gelo. Para piorar, o traje de Tony Stark fica sem bateria e está danificado por conta da viagem.

A solução do Homem de Ferro é criar uma nova armadura baseada em gelo. O visual é muito legal, mas o traje é inútil, já que não dá nenhuma vantagem para Tony Stark durante uma batalha.

Por mais que a aparência possa intimidar, Mephisto, que volta no tempo, derrota facilmente o O Homem da Era de Gelo, como Tony Stark se apelida.

O pior traje do Homem de Ferro?

A história do Homem de Ferro na Marvel começa com um traje de visual bem simples. Antes da armadura de gelo, a primeira de Tony Stark era a mais simples criada.

Em posição de refém de soldados, Tony Stark cria um traje para conseguir escapar. O principal da armadura cinzenta era a proteção.

Depois o traje evoluiu e nos anos 80 ganhou a aparência clássica, conhecida e usada até hoje. É indiscutível o poder do traje e também o visual que ficou famoso entre os fãs.

Compare abaixo os três diferentes trajes do Homem de Ferro.

Os Vingadores #31 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.