Quadrinhos

Marvel faz mudança em Thor e CHOCA fãs; veja

ALERTA DE SPOILERS

Donny Cates e Nic Klein acabam de fazer mais uma mudança em Thor na Marvel. Tudo começa na primeira edição da nova série do herói, que tem simplesmente o título de Thor #1.

As prévias já mostravam que o Deus do Trovão, que agora é Rei de Asgard, estava com um novo traje. Para os fãs, era simplesmente um traje cósmico.

Agora, porém, a verdade sobre o uniforme foi revelada. O traje de Thor reflete o novo papel do personagem dentro da Marvel.

Thor agora lida com grande vilão

Thor reinava em paz Asgard, mas tudo muda quando Galactus chega ao seu reino. O maior vilão da Marvel chega para avisar que o Inverno Negro está vindo novamente através de um homem chamado Galan, que promete destruir todo universo da Marvel.

A esperança do universo é, por incrível que pareça, Galactus. O Surfista Prateado tem até um plano para que o vilão devore cinco planetas e fica ainda mais poderoso.

Mas, o Devorador de Mundos quer outro arauto. É assim que ele chega até Thor, que deve se tornar de uma vez por todas um dos seres mais poderosos do universo com o poder cósmico de um comandado de Galactus.

Veja abaixo.

Thor #1 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.