Marvel mata [SPOILER] e os Vingadores ganham novo herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma nova era no mundo dos quadrinhos de Venom da Marvel. Mas mesmo que Eddie Brock esteja vivo e curando, simplesmente não há como ignorar a verdade mais dolorosa possível: seu simbionte está morto.

E com isso, sua identidade compartilhada de Venom. E agora?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a morte de Venom possa normalmente ser um desenvolvimento muito grande, os últimos anos de Venom tiveram Donny Cates levando Eddie a alturas e riscos cada vez maiores. Essa ascensão pareceu culminar no recente evento Carnificina Absoluta, quando Cletus Kasady ressuscitou com a ajuda de Knull, o deus simbionte.

No final, Eddie e seu simbionte conseguem vencer o dia. Mas os simbiontes são mais difíceis de matar, e é por isso que Eddie levou os dois simbiontes para uma ilha isolada – na esperança de matar a entidade de Carnificina para sempre.

Apesar das probabilidades, Eddie sobreviveu (depois de perder uma das mãos). Mas o simbionte? Não teve tanta sorte.

Um adeus

Falando do arco da história, Donny Cates prometeu que “Ilha de Venom” mudaria Eddie Brock para sempre, o que acabou se referindo a mais do que apenas sua mão. Eddie conseguiu separar os simbiontes Carnificina e Venom com a ajuda de Thor, mas ele foi repentinamente resgatado pelo Capitão América e pelos Vingadores… que depois acabaram com a ilha, queimando simbiontes bons e maus da existência.

E, para que ninguém suspeite que a nova prévia de Venom #24 seja uma enganação, Cates confirmou que o Capitão América matou o simbionte Venom com seu bombardeio, explicando ao Syfy como essa perda chocante se encaixa em seus planos maiores para o Venom.

“Estruturei toda a minha fase com peças que se refletem e conversam entre si. O que quero dizer com isso é que o Volume 1 é sobre o simbionte e a sabedoria do simbionte. O Volume 2 é um reflexo disso, visto que estudava a tradição de Eddie, mergulhando profundamente em quem Eddie Brock é e sua família. Carnificina Absoluta é um prelúdio para uma coisa maior, e veremos o oposto do que está por vir em breve. Com a Ilha de Venom, estamos olhando para sua história, revisitando certas coisas do passado de Venom”, comentou.

“Este é um spoiler para Venom #23. Eddie sai da ilha com a ajuda dos Vingadores, mas ele sai sem o simbionte, que fica na ilha. Quando ele sai, Eddie olha horrorizado para ver que os Vingadores lançaram uma bomba nuclear na ilha. Onde estamos agora é que tudo acabou. O simbionte e o simbionte de Carnificina foram varridos da face da terra. Está tudo acabado.”

Como Eddie reagirá a ficar mais sozinho do que nunca? E, pela primeira vez, aparentemente seria incapaz de esperar que seu simbionte um dia se juntasse a ele de novo? Para descobrir essas respostas, os fãs precisarão esperar até que a edição completa chegue.

Venom #24 estará disponível nos Estados Unidos em 11 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio