Marvel quase deu traje INSANO para o novo Capitão América; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, tem um novo Capitão América. Para os heróis, é o Falcão.

O personagem recebe o escudo de Steve Rogers ao final de Vingadores: Ultimato. Porém, o governo dos Estados Unidos deve interferir e tentar impedir o Falcão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os EUA querem o Agente Americano como o novo Capitão América. Essa é parte da trama de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+.

Porém, para os fãs dos quadrinhos, a trama já é mais conhecida. Rick Remender escreveu essa história para Marvel, que até deve ser usada como inspiração para o seriado.

No Twitter, o quadrinista mostrou as ideias iniciais para o traje do Falcão como Capitão América nos quadrinhos da Marvel.

Ideia para o Capitão América do MCU?

Na publicação, o escritor mostrou o processo criativo dele e do artista Carlos Pacheco. Veja abaixo.

O quadrinista conta que há o primeiro design do traje do Falcão e depois há uma sugestão feita pelo próprio Remender. Por fim, estão as anotações e a outra versão feita por Pacheco.

Resta saber se a Marvel também buscará a inspiração nos quadrinhos para quando o Falcão assumir de vez o manto do Capitão América.

Na série de TV, Anthony Mackie volta como Falcão e Sebastian Stan será novamente o Soldado Invernal. Wyatt Russell, novidade no MCU, será o Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal deve chegar ainda em agosto deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio