Marvel revela a versão mais PERTURBADORA dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A nova série da Capitã Marvel teve reviravoltas impressionantes. Primeiro, começou com a informação de que a heroína mataria os Vingadores.

Logo depois, a verdade foi revelada. Carol Danvers matou clones dos heróis porque virou uma refém do vilão Vox Supreme – que tinha planos malignos com os corpos recolhidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vox queria criar um exército perfeito com os genes dos heróis. Por isso, a jogada da Capitã Marvel não deu muito certo – já que os clones possuem o que o vilão quer.

O ataque final da Capitã Marvel

As prévias de Capitã Marvel #16 mostram que o arco está indo em direção a um final inesperado. Nele, a heroína mostra que pode ser o melhor dos Vingadores – de forma perturbadora.

Na luta final, Capitã Marvel enfrenta o Vox dentro do laboratório dele. A heroína, em prévias anteriores, chegou a aparecer com o escudo do Capitão América e com o Mjolnir de Thor. O significado disso é finalmente explicado.

Uma transformação bizarra acontece – com os fãs da Marvel descobrindo mais sobre o laboratório de Vox. A heroína cai em um líquido e de repente começa a se transformar.

O líquido tem a essência dos principais Vingadores, como, além dos mencionados antes, Homem de Ferro, Pantera Negra e Mulher-Hulk.

A Capitã Marvel vira uma versão extremamente bizarra de todos os Vingadores juntos. Veja abaixo.

Capitã Marvel #16 está disponível nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio