Cuidado! Contém SPOILERS da HQ Old Man Quill!

A HQ Old Man Quill, mais uma que trata sobre o futuro do universo de quadrinhos da Marvel, finalmente revelou o que aconteceu com os Guardiões da Galáxia. Peter Quill, o Senhor das Estrelas, é o único herói do grupo que parece estar vivo.

Na edição #8, o Gladiador faz Peter Quill, já idoso, se lembrar de tudo que aconteceu. O herói, assim, relembra de um vídeo que acabou com ele.


Trama sombria

Na mensagem, Gamora, Drax, Rocket Raccoon e Mantis mostram que tentaram fazer uma missão de resgate na base da Igreja Universal da Verdade. O grupo queria libertar o Surfista Prateado, que parecia ser a última esperança para o universo em um possível confronto contra Galactus.

No entanto, o herói diz que não é a salvação do universo. O Surfista Prateado estava preso a uma máquina e sua energia estava sendo usada pelo culto, a mando de Galactus.

A única informação importante deixada por ele é que o Nulificador Total, arma mais poderosa dos quadrinhos da Marvel, ainda está na Terra. Ela pode ser a chave para derrotar Galactus.

Nesse momento, porém, guardas invadem o prédio e os Guardiões da Galáxia são encurralados. Os heróis decidem lutar e enviar uma mensagem com os dados descobertos para Peter Quill.

O final do vídeo mostra Drax se sacrificando, Mantis e Rocket sendo mortos pelo Gladiador e Gamora deixada sozinha. Pode ser que ela esteja viva, mas é possível que o seu destino tenha sido o mesmo de seus companheiros.

O Senhor das Estrelas se torna, assim, a última esperança da galáxia.

Confira a HQ