Quadrinhos

Marvel revela verdade secreta de sombria heroína dos Vingadores; veja

Jessica Drew está de volta em sua própria série, enquanto as aventuras solo da Mulher-Aranha começam novamente com uma nova revista da Marvel Comics. No entanto, Drew está abandonando seu traje icônico em favor de um conjunto mais sombrio e há uma boa razão para isso – ela não se sente bem usando seu visual antigo.

A Mulher-Aranha tem sido um dos pilares da Marvel Comics desde que foi criada por Archie Goodwin e Marie Severin e estreou em Marvel Spotlight #32 em 1977. Ela experimentou de tudo nos quadrinhos, trabalhando como heroína dos Vingadores, membro da HYDRA, com a Strikeforce, e talvez mais popularmente, como uma Skrull disfarçada durante os eventos de Os Novos Vingadores.

Agora Jessica se vê lutando para sobreviver e está prestes a conseguir uma roupa mais apropriada para o novo emprego.

Em Mulher-Aranha #1, a heroína precisa de um emprego para sustentar sua família. Não querendo fazer um trabalho mercenário, Jessica decide pegar um emprego para proteger uma garota rica durante sua festa de aniversário em um iate – enquanto ela está recebendo ameaças de sequestro daqueles que querem extorquir seus pais.

A Mulher-Aranha, em uma roupa nova, defende com sucesso a aniversariante dos sequestradores, mas em um pequeno epílogo, descobrimos por que a Mulher-Aranha trocou sua roupa de super-heroína.

O real motivo

Na pequena história, as lutas financeiras da Mulher-Aranha são enfatizadas. Ela precisa pedir dinheiro emprestado aos colegas da Strikeforce para pegar um táxi de volta para o filho.

Quando ela volta, depois de ver seu apartamento em um estado de confusão, ela aceita que precisa de um novo emprego. Mas antes de começar, ela precisa de uma nova roupa.

Ela visita o “Big Ronnie’s”, uma loja de roupas de batalha personalizadas, onde ela fica pronta para um traje mais misterioso. Ela ganha uma roupa nova e mais sombria.

O traje parece muito melhor, dado o seu contexto. No entanto, há ainda um mistério adicional, à medida que o alfaiate atende o telefone de uma pessoa misteriosa que está usando o novo traje para rastrear todos os movimentos da Mulher-Aranha.

Então, enquanto o novo traje ajudará Jessica a se diferenciar de sua aparência antiga, ela sem saber está sendo rastreada por alguém. Felizmente, Jessica pode descobrir o que está acontecendo e voltar às suas heroicas funções de Mulher-Aranha mais cedo ou mais tarde.

Mulher-Aranha #1 foi lançada pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.