Quadrinhos

Motoqueiro Fantasma NUNCA conseguiu derrotar ESTE herói da Marvel

Embora Robbie Reyes seja tecnicamente o principal Motoqueiro Fantasma da Marvel, outras versões também são muito conhecidas.

Johnny Blaze, o mais famoso deles, atualmente é o Rei do Inferno depois de usurpar Mephisto com a ajuda do Doutor Estranho, mas ele está sucumbindo lentamente ao fascínio maligno do lugar.

Isso criou um grande problema para Danny Ketch, outro ex-Motoqueiro, que agora se tornou o Espírito da Corrupção graças ao rei demônio do Limbo, Belasco.

Depois de convocar seus antigos parceiros de combate ao mal, Wolverine e o Justiceiro, o Motoqueiro Fantasma perde o controle sobre seu alter ego sobrenatural.

Lutas épicas

Isso o leva a esfaquear Frank Castle com uma espada gigante em Ghost Rider #6, mas o Justiceiro sobrevive.

Após uma breve briga com Castle e Wolverine, o Espírito apunhala o Justiceiro com a Blight Blade.

Embora Wolverine tente neutralizar a situação, Frank é encontrado vivo de alguma forma, embora em um estado severamente enfraquecido.

Como o Espírito declara, o Justiceiro deve ser uma pilha de lodo após um ataque de sua arma poderosa, que consome os esfaqueados, de dentro para fora, com todas as ações corruptas que já fizeram.

Enquanto Frank diz que seu interior parece podre, ele está mais ou menos bem, o que leva o Espírito a concluir que Frank não deve ser corrupto.

Esta também não é a primeira vez que a fortaleza moral do Justiceiro também o salvou da ira de um Motoqueiro Fantasma.

Em Thunderbolts # 29, Castle estava no meio de um conflito com a equipe titular, o que o colocou em rota de colisão com Johnny Blaze.

Frank está preparado para quase todas as eventualidades, então ele não se esquece da tarefa hercúlea de derrubar o ser sobrenatural.

O anti-herói chegou ao ponto de desenterrar uma espada mágica que se dizia eficaz contra o Motoqueiro.

No entanto, essa espada não ajudou muito, mas o Espírito da Vingança encontrou um obstáculo inesperado quando tentou usar seu ataque mais poderoso.

Quando o Motoqueiro tentou destruir Frank usando seu Olhar da Penitência, isso não teve efeito. O olhar obriga a vítima a sentir a dor de todas as vidas inocentes às quais infligiram dor, mas Frank estava bem.

Como o Justiceiro afirmou, ele não sente nenhum arrependimento por suas ações passadas e leva tempo para garantir que os inocentes não sejam prejudicados.

Este é um testemunho de sua dedicação em punir apenas aqueles que ele acredita serem maus e realizar sua missão sombria sem culpa alguma.

Ghost Rider #6 já está à venda pelas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.