Quadrinhos

Mudou de lado? Superman ENTREGA poderosa arma para vilão da DC

ALERTA DE SPOILERS

A edição #43 da Liga da Justiça traz de volta um dos vilões mais conhecidos do Superman – que por vezes, aparece também como anti-herói. Novamente, o Homem de Aço não tem um confronto fácil.

Pensando em transformar a Terra em uma nova Krypton, o Erradicador confronta o Superman e outros heróis ao lado de um exército próprio. O vilão é basicamente uma versão robótica do Homem de Aço programada pelas forças do planeta alien.

No atual arco, o Erradicador conseguiu o DNA da Mulher-Maravilha para criar soldados perfeitos. Mas, dessa vez, o vilão queria algo a mais.

O Erradicador, graças ao Superman, conseguiu colocar as mãos no sangue do próprio herói. Querendo ou não, o DNA do Homem de Aço é a arma mais mortal da DC.

Superman entrega o sangue

O Superman e a Liga da Justiça conseguem transportar o exército do Erradicador para um planeta longe da Terra. Por lá, uma forte batalha é travada, com os heróis levando a melhor.

No entanto, o Erradicador deixa o Superman em péssimo estado na luta dos dois. Para interromper a luta, Clark Kent oferece o sangue dele em troca do vilão poupar ele e os outros heróis.

O vilão aceita e quando consegue o sangue, é decapitado pelas costas pela Mulher-Maravilha. Esse, porém, não é o fim do vilão da DC.

O Erradicador sempre deixa a consciência dele em outros corpos. Dessa forma, ele ainda vai voltar e conseguirá ter o poderoso exército para Krypton, uma vez que sabe que onde conseguir o sangue do Superman.

Liga da Justiça #43 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.