Quadrinhos

Mulher-Maravilha copia Vingadores na DC; veja

Ao longo do curso de DCeased, os leitores foram expostos a um choque após o outro. Na obscura realidade alternativa da série, a maioria dos heróis e vilões do Universo DC foram expostos à Equação Anti-Vida e transformados em zumbis, com Batman sendo um dos primeiros a perecer.

Ao longo de suas duas primeiras edições, DCeased: Unkillables, a minissérie continuou essa tendência, entregando um momento chocante após o outro.

Em DCeased: Unkillables #2, Vandal Savage e o grupo de vilões sobreviventes que ele liderou são atacados ​​da maneira mais selvagem possível.

No meio de uma intensa discordância entre vários dos vilões reunidos, Ravager, que tem vislumbres curtos do futuro imediato, de repente avisa Vandal Savage para fugir. Quando Vandal pergunta a ela o que ela vê, Ravager, que acaba de resgatar seu pai do vilão, diz que ela não quer estragar a surpresa.

Tão arrogante como sempre, Vandal é lento em ouvir o aviso, afirmando que ele está vivo há 53.000 anos e raramente é surpreendido.

Nesse momento, a Mulher-Maravilha explode através do lado da montanha. Seus olhos estão vermelhos e ela está coberta de sangue. Com os olhos arregalados de surpresa, Savage afirma o óbvio: “A Mulher-Maravilha é um zumbi.”

Ainda mantendo sua força, a Mulher-Maravilha começa seu ataque aos vilões rasgando Vandal ao meio.

Embora essa seja uma cena extremamente brutal, dificilmente é a primeira vez que um herói literalmente rasga outro personagem. De fato, esse tipo de ataque já foi usado em mais de uma ocasião pelos Vingadores, principalmente pelo Sentinela, um poderoso herói da Marvel.

Em 2004, durante Novos Vingadores, vários heróis que formariam a equipe lutaram para conter uma fuga em uma prisão de super-vilões chamada Raft. Durante a briga, Luke Cage e Mulher-Aranha lutaram para conter o simbionte psicótico Carnificina.

Quando parece que os dois heróis estão prestes a ficar impressionados, o Sentinela aparece em cena e os salva agarrando Carnificina, voando com ele para o espaço e rasgando o vilão ao meio.

Ataque mortal

No entanto, esse incidente foi apenas um precursor do que estava por vir. Enquanto estava sob a manipulação de Norman Osborn em 2009, Sentinela enfrentou seu companheiro Ares.

Após um confronto de proporções épicas, Sentinela recorreu à mesma tática que ele usou contra Carnificina cinco anos antes, agarrando seu oponente e mais uma vez rasgando-o em dois pedaços.

Enquanto o Sentinela e a Mulher-Maravilha atacaram seus inimigos em dois em contextos muito diferentes, esses dois momentos provaram o quão fortes esses dois heróis são realmente fortes. Embora suas habilidades nunca estivessem realmente em questão, esses momentos mostraram o quão verdadeiramente devastadora sua força poderia ser quando usada sem limitações.

Mesmo que o mundo de DCeased esteja morto, Unkillables continuará, e deve ser acompanhada por DCeased: Dead Earth. Ambas as séries quase certamente apresentarão demonstrações mais monstruosas de força dos heróis mortos-vivos do mundo sombrio.

DCeased: Unkillables #2, da DC, foi lançada nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.