Quadrinhos

O herói mais bobo da Marvel vira o Capitão América e CHOCA fãs

ALERTA DE SPOILERS

O herói mais bobo da Marvel (no melhor sentido possível) ataca outra vez. Dessa vez, a vítima é simplesmente o Capitão América.

Em Deadpool #4, a Marvel traz uma trama com um tom hilário envolvendo o herói do título. Como os fãs devem lembrar, na nova série, Deadpool se tornou o Rei dos Monstros, até mesmo comandando uma ilha dessas criaturas.

No atual arco, o Deadpool estava perto de desistir da coroa após Kraven acabar com muitos de seus comandados. O mercenário não achava que poderia ser um bom rei por conta do fato.

Tudo mudou quando Elsa Bloodstone, que é uma caçadora de monstros, encorajou o Deadpool a assumir de vez o seu papel. Foi assim que Wade teve mais uma de suas ideias.

Deadpool vira o Capitão América

Para mostrar que pode ser um bom rei, o Deadpool grava um anúncio para TV. Nele, ele usa a técnica de Deepfake para se passar pelo Capitão América.

No comercial, voltado para passar uma boa impressão da ilha dos monstros, Deadpool até usa uma referência bem popular de Vingadores: Ultimato.

“Iniciativas progressivas, como esses monstros bobos, fazem a nossa ilha o melhor lugar para viver, trabalhar e brincar. Se Steve Rogers, o Capitão América F*** e verdadeiramente, o bumbum da América, diz que isso é ótimo, quem vai discordar? Passe por aqui!”, diz o Deadpool no anúncio.

O mais cômico é que o próprio herói vê o anúncio da montanha dos Vingadores. A expressão de espanto de Steve Rogers pode ser conferida abaixo.

Deadpool #4 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.