Quadrinhos

Os Vingadores são derrotados por rivais RIDÍCULOS na Marvel

Os Vingadores podem ser os Heróis Mais Poderosos da Terra no Universo Marvel, mas eles acabaram de encontrar um grupo de análogos de desenhos animados que lhes deram muito trabalho.

Inacreditáveis

Esta batalha bizarra ocorreu em Tarot #3, onde versões clássicas dos Vingadores e Defensores se entrelaçaram com o vilão do Quarteto Fantástico, Diablo.

Nesta edição, as coisas realmente vão um pouco para Looney Tunes enquanto o grupo de heróis tenta conter o caos causado pelo vórtice interdimensional de Diablo.

O Doutor Estranho se junta com Galactus, Surfista Prateado e Feiticeira Escarlate, e se encontram no final da fúria de Mephisto.

Enquanto isso, o Homem de Ferro é fundamental para abrir um portal interdimensional que leva os Vingadores a um universo de desenhos animados que vê a equipe enfrentar heróis animados, os Inacreditáveis.

A super equipe que estreia na Marvel é composta por Devil Dawg, Mighty Marciano, Vampire Vixen, Sun Wukong e Sha Wujing.

Depois que um ataque a Diablo termina com os Vingadores e os Defensores mesclados em personagens bizarros, os Inacreditáveis ​​quebram a parede interdimensional empunhando tacos de beisebol e bolas de futebol como armas de sua escolha.

Agora, esses heróis fundidos aqui terão que lutar contra os Inacreditáveis ​​novamente, e eles podem simplesmente ser esmagados por bigornas ou segurando paus de dinamite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.