Os X-Men e [SPOILER] têm confronto BIZARRO na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recente one-shot Marvel Voices apresentou uma história divertida de Vita Ayala, Bernard Chang e Marcelo Maiolo.

Confronto inusitado

A HQ conta a história da primeira Exposição Anual da Corrida Internacional da Ciência, em que pilotos de diferentes países competem em um percurso que usa transportadores para percorrer o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Forge e Prodigy estão competindo com um carro de corrida construído a partir da biotecnologia de Krakoa, enquanto Shuri representa Wakanda.

A princípio, a biotecnologia de Forge parece lhe dar vantagem, mas Shuri antecipou corretamente a variedade de terrenos que eles atravessarão; a pista antártica resfria a raia quente de Krakoa e o veículo Vibranium da Shuri é capaz de lidar efetivamente com um vulcão em erupção.

Infelizmente, o incêndio danifica os controles de Forge e, como resultado, os dois carros de corrida batem espetacularmente. Forge quase é ferido na colisão, embora Shuri se ejeta em segurança.

Este não é o tipo de conflito que os leitores esperavam, mas pode muito bem servir de parábola para o que acontecerá se Krakoa e Wakanda realmente acabarem entrando em guerra.

Essas são as duas nações tecnologicamente mais avançadas de todo o Universo Marvel, uma com biotecnologia sem precedentes e outra com os segredos do Vibranium.

O gênio tecnológico de Forge e Shuri seria sem dúvida a chave para a batalha, mas os dois são iguais e o único resultado será a destruição mútua. Tanto os mutantes quanto os wakandenses seriam sábios para evitarem conflitos diretos.

Marvel Voices já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio