Quadrinhos

Os X-Men mostram por que NUNCA serão a equipe mais forte da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Os X-Men poderiam facilmente ser a equipe mais forte da Marvel. O grupo tem uma enorme quantidade de heróis, com os mais diferentes poderes, e ainda possui poderosas ramificações.

Na nova série de HQs, os mutantes tentam apostar na união, até mesmo com vilões clássicos. Todos acabam indo viver na ilha de Krakoa, que tenta se tornar a nação mais poderosa da Terra.

Mas, em X-Men #8, os mutantes mostram mais uma vez o motivo para não conseguirem ser a equipe mais poderosa da Marvel. O problema é interno.

Os piores inimigos dos X-Men

Como a HQ mostra, os piores inimigos dos X-Men são eles mesmos. Na história, Lupina, após uma viagem no espaço, traz um artefato alien para Terra, sem saber do que se trata.

A heroína, além disso, usa o artefato de decoração. Tudo muda quando Nroo se aproxima e se apavora.

A nova decoração de Krakoa é simplesmente um ovo do Rei da Ninhada, terrível raça alien do universo Marvel. Não demora muito e a Ninhada invade Krakoa.

Os X-Men e os Novos Mutantes protegem a ilha, mas Jean Grey avisa que “pessoas serão mortas por causa da atitude incoerente de Lupina”. Por isso, os personagens não tem a equipe mais forte.

Decisões como essa aparecem o tempo todo nos X-Men. Até mesmo Magneto provocou a Mulher Invisível e agora a heroína está voltando o mundo contra os mutantes.

Veja a decoração da discórdia dos X-Men abaixo.

X-Men #8 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.