Quadrinhos

Os X-Men revelam quem criou os monstros mais poderosos da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Em X-Men #9, a Ilha de Krakoa, a nova nação dos X-Men, lida com as consequências do ataque da Ninhada ao local. A raça alien conta com os monstros mais poderosos da Marvel.

Durante a história, essa raça já chegou a dominar os heróis mais poderosos da Marvel. Entre eles, o Professor Xavier, o Motoqueiro Fantasma e até Thor.

Na nova série dos X-Men, porém, mais uma revelação é feita. A HQ do grupo, ultimamente, vem trazendo detalhes da Marvel que antes eram desconhecidos.

A origem da Ninhada na Marvel

Na edição, a origem secreta da Ninhada foi revelada. Ao que parece, tudo começou com a matéria negra de um universo que entrou em colapso.

O que é explicado é que eles começaram a se desenvolver nesse outro universo, através de uma organização de rainhas e colmeias. No entanto, a mudança crucial para Ninhada veio quando outra raça os descobriu.

Os X-Men revelam que o Império Kree é o maior responsável pela Ninhada se tornar uma raça poderosa e perigosa. A Inteligência Suprema os transformou em armas, para que pudesse derrubar facilmente os rivais.

Com o Ovo do Rei, os Kree direcionavam os ataques da Ninhada pelo universo. O problema é que esse mecanismo foi parar sem querer em Krakoa, o que causou todo incômodo aos mutantes.

X-Men #9 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.