Personagem da Marvel revela que é trans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Immortal Hulk #32, a Dra. Charlene McGowan faz uma grande revelação aos leitores, e se revela uma personagem de grande importância para trama.

Revelação

A personagem revela ser trans em uma conversa com Doc Samson – algo que Samson suspeitava, mas não se sentia bem ao comentar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

McGowan explica que ela percebeu que era trans desde a juventude e lentamente decidiu viver sua verdade, independentemente das histórias que o mundo inventava sobre ela.

Como ela passou a maior parte de sua vida sendo reprimida por outras pessoas, desenvolveu um olhar natural para quando as pessoas estão tentando forçar suas perspectivas sobre ela.

Juntamente com seus encontros pessoais com super-heróis, McGowan acaba sendo a pessoa perfeita para encontrar o furo nos planos de Roxxon com Xemnu.

Tendo aparentemente convencido Samson de que há algo errado com suas memórias, ela pode acabar se aproximando do resto dos heróis dentro da Base das Sombras com essas informações e começar a destruir a lavagem cerebral que afeta o mundo inteiro.

McGowan pode ser a chave para descobrir como contornar esse problema mental e dar ao Hulk e seus aliados a chance de salvar o mundo da influência de Xemnu.

Ela pode se tornar não apenas uma personagem importante no Universo Marvel, mas uma personagem trans que trará uma grande reviravolta a favor dos heróis, que estão em uma situação complicada.

McGowan e seu arco para se tornar uma aliada dos Hulk’s tem sido uma das muitas histórias convincentes da série. Permitir que ela seja sincera sobre sua identidade e experiência é um bom passo à frente.

Immortal Hulk #32 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio