Quadrinhos

Perturbador! Marvel revela a cena mais CHOCANTE do Hulk

Em Immortal Hulk #33, Bruce Banner está lutando sob a manipulação de Xemnu. Ele imagina o que aconteceria se ele realmente deixasse a personalidade assumir.

Ele visualiza uma falsa realidade, onde sofre mutações com múltiplas cabeças e braços e está matando seus amigos e os Vingadores.

Transformação

Em seguida, o Hulk entra em sua mente com várias outras personalidades. Ele encontra uma versão infantil de Bruce sentado no topo de uma pequena montanha cheia de brinquedos.

O jovem está rindo de um programa de televisão, que é a maneira de Xemnu manipular sua psique. A criança não pode ser tocada ou deslocada.

O Hulk Destruidor de Mundos explica que é a infância que Banner sempre quis, quando o Hulk é o que ele ganhou. O herói destrói a televisão e tudo o que a rodeia.

Ele entra na TV em sua busca para ir atrás da “coisa branca”. Quando Bruce sai, o Hulk emerge do cadáver de Banner, rasgando-o ao meio.

O Hulk está de volta e quer acabar com Xemnu. Quanto a Banner, enquanto seu corpo físico pode ter sido destruído na transformação horrível, considerando a capacidade de regeneração do Hulk, há razões para acreditar que o veremos novamente em breve.

Mas, por enquanto, o foco do Hulk está servindo sua própria marca de justiça ao Hulk original – o que acontece, quando a edição termina com ele acabando com Xemmu. No entanto, mais problemas estão a caminho do Gigante de Jade.

Hulk #33 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.