Pode isso? Marvel copia Harry Potter em história de nova equipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos da Marvel, a Strange Academy está situada em Nova Orleans, em um local que tem sido um santuário para os místicos desde antes da história registrada.

O edifício em si foi construído no século XIX, e o Doutor Estranho e seus professores o converteram para seu próprio uso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, existem paralelos distintos entre a Strange Academy e os feitiços que escondem locais específicos da franquia Harry Potter.

Referências de Harry Potter

Vários encantamentos simples ocultam a terra em que a Strange Academy é construída. Do lado de fora, parece ser um pequeno pedaço de terra abandonada; toque o escudo no centro dos portões, no entanto, e você poderá acessar o local.

De acordo com o Irmão Vodu, “um simples encantamento de deslocamento de compressão espacial” esconde uma área enorme, incluindo o quintal da própria escola.

Existem paralelos marcantes entre os métodos usados ​​para ocultar a Strange Academy e os usados nas histórias de Harry Potter. Lá, vários locais são ocultados usando feitiços de máscara e tornados “incontroláveis”.

No caso do número 12, Grimmauld Place, Dumbledore forneceu uma camada extra de proteção; você nem conseguia ver a casa, a menos que tivesse sido informado pelo dedicado Guardião Secreto.

Como mostrado em Harry Potter e a Ordem da Fênix, também foi escondido por uma forma de compressão espacial.

Até o layout da Strange Academy é uma reminiscência de Hogwarts; existe um lago e um prédio separado para herbologia, um bioma situado ao lado da estrutura principal.

Strange Academy#1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio