Que feio! Homem de Ferro insulta o Homem-Aranha para maior fã do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos e também nas telonas, o Homem de Ferro e o Homem-Aranha têm uma relação próxima. Como não podia ser diferente, isso cria momentos divertidos na Marvel.

O portal Screen Rant lembrou de uma vez em que Tony Stark decidiu insultar o Homem-Aranha. Ao menos, tudo pareceu de forma bem-humorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso aconteceu na HQ O Invencível Homem de Ferro, de 2016. Tony Stark chega a um orfanato na Bulgária, em missão em que tentava descobrir a verdadeira identidade dos pais dele.

A verdade sobre o Homem-Aranha

Nos quadrinhos, Tony Stark também é conhecido mundialmente. Ao entrar no orfanato, logo o Homem de Ferro chama atenção de pequenos fãs.

No entanto, um deles diz ser mais fã do Homem-Aranha. Logo, Tony Stark solta a verdade sobre o colega dos Vingadores: ele fede.

“Você sabe o que significa ter uma bunda de pântano? O Homem-Aranha praticamente inventou essa expressão”, brinca Tony Stark.

Apesar da brincadeira, no fim Tony Stark adota o orfanato e decide financiar o local para as crianças.

Confira um pouco dessa HQ abaixo.

No momento, Tony Stark está morto no MCU, universo cinematográfico da editora, e nos quadrinhos da Marvel, em que o irmão dele, Arno, assumiu a armadura do Homem de Ferro na série Iron Man 2020 – já disponível.

Enquanto isso, a última aparição do herói no MCU é em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio