Quadrinhos

Que moral! Ator de Coringa entra para Marvel em história do Homem-Aranha

Para aqueles que perderam as edições mais recente do Homem-Aranha, J. Jonah Jameson passou para a era moderna do jornalismo.

A mais nova mudança de carreira de Jonah o levou a se tornar o podcaster da Marvel que os fãs merecem, marcando sua primeira grande entrevista com o próprio Homem-Aranha.

O resultado é um lançamento de podcast tão poderoso que um dos maiores podcasters do mundo é notado – o próprio Marc Maron.

Participação muito especial

Quando o episódio do podcast de Jameson, intitulado “My Interview with Spider-Man” chega à Internet, as pessoas começam a ouvir.

Ele se transforma em um grande sucesso, subindo rapidamente para o topo das paradas de podcast, e Marc Maron fica surpreso com a proporção tomada.

Um homem sem nome com uma aparência surpreendentemente semelhante a Maron em uma cabine de podcast fica chocado: “Sério? Esse cara?”

A surpresa é compreensível, considerando como o resto do mundo parecia ter superado a marca de notícias e manchetes de Jameson, o Clarim Diário.

Mas isso deixa os leitores imaginando: será que Marc Maron, do Universo Marvel, ficou chocado ao saber que uma personalidade iniciante no podcast como J. Jonah Jameson é capaz de superá-lo?

Ou ele está chocado que J.J. foi quem conseguiu uma entrevista cobiçada com o primeiro Homem-Aranha, enquanto ele não podia?

Amazing Spider-Man #40 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

O WTF com Marc Maron é um podcast iniciado em 2009, com mais de 1.100 episódios gravados até o momento, se tornando um dos mais populares do mundo.

Marc também participou recentemente do filme Coringa, onde interpretou o produtor do programa de Murray Franklin (Robert De Niro).

Sair da versão mobile